segunda-feira, 27 de junho de 2011

Problema de gaguera

tinha 2 amigas conversando e uma falou:
-eu peguei uma doença !!!!!!!
-qual ?
-GAGUERA !!!!! Eeeu  peguei do  meeeu maaarido q é gaaago de tanto ficar perto deeele eu aacabei pepepegando !!!!!!!!!
-AMIGA eu tenho a soluçao vc viaja durante 3 meses e q isso passa !!!!!!!
-OOObrigada !!!!!! eeu fafarerei isso !!!!!!!!

Depois de 3 meses ela voltou curada!:
-AMIGA OBRIGADA EU MELHOREI MUITO OBRIGADA !!!!!!!!!! e vc como é q tá???
-eeeu tototo muitututu beein !!!!!!  ...

papagaio esperto

Uma mulher tava passeando pela praça quando um feirante lhe chamou atençao
-VENHA CÁ MOÇA AKI EU TENHO UM PAPAGAIO
MUITO RARO E O Q ELE FAZ NENHUM PAPAGAIO FAZ IGUAL !!!!!!!
-e o q ele faz ?
-se eu levantar a perrna esquerda ele fala espanhol !!!!! se eu levantar a direita ele fala ingles !!!
aí a moça curiosa perguntou:
-E SE EU LEVANTAR AS DUAS !!??
- EU CAIO SUA IDIOTA !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário